Enfim Sexta: Resenha: Corretivo Quem disse berenice

Resenha: Corretivo Quem disse berenice

Olá meninas, hoje o papo aqui vai ser sobre um dos produtos que estou amando usar, já falei aqui no blog varias vezes que sou a louca do corretivo e estou sempre procurando um que de certo comigo, como tenho a pele bem oleosa odeio corretivo que não tem duração e que não seja livre de óleo, pois tendem a escorrer durante o dia, e faz virar aquela meleca toda. Mas graças ao meu bom Deus abriu recentemente uma loja da Quem disse Berenice aqui no shopping da minha cidade e encontrei o corretivo da minha vida.



O corretivo Quem disse Berenice Alta Cobertura e uma pastinha bem parecida com a testuda de uma base em bastão, só que tem uma consistência mais fina com um cheirinho bem gostosinho, cobre super bem as imperfeições e o melhor de tudo e  que seca rápido e não craquela. 

Para quem tem a pele oleosa assim como eu, super indico o produto.


Minha Cor é a 03

oque a marca diz: querendo cobrir tudo? o corretivo alta cobertura é a pedida! ele disfarça as marquinhas, minimiza a aparência das olheiras e os detalhes que incomodam. resultado: uma pele lisinha e uniforme. usar é simples. já sabe onde? então é só aplicar com o dedo ou pincel específico. por ser um corretivo de alta cobertura, use também uma base por cima pra igualar todo o tom. o corretivo alta cobertura tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. tem duração de até 8 horas.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Ahhh adooorei, tbm tenho a pele oleosa, e amo corretivos assim! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir