Enfim Sexta: Resenha: Quinteto Luxo da linha Ultra Color Avon

Resenha: Quinteto Luxo da linha Ultra Color Avon

Olá meninas, estava um pouco ausente no blog, mas já voltei mas era por uma boa causa, em breve vocês vão ficar sabendo tudinho aqui no blog, hoje venho contar para vocês que nós ganhamos uma nova parceria, e estou muiiiiito contente e espero que vocês fiquem também, pois vai beneficiar vocês também, kkkkk.
A mais nova parceria aqui do blog é a loja Karola, que é de uma amiga da minha família e fica aqui na minha cidade (por isso leitoras de Uberlândia fiquem ligadinha no post pois vai ter todas as informações da loja aqui), e o melhor de tudo e que vocês acham de TUDO por lá, tanto Cosméticos, como roupas, sapatos, acessórios e por ai vai ... e não precisa ficar rodando procurando uma coisa em cada canto. Já conferi tudo por lá e posso garantir que os produtos são de ótima qualidade (e tem marcas conhecidas como: Avon, Natura, OBoticário, Eudora, Ruby Rose, Fenza e etc ...) e o atendimento posso garantir que é MARAVILHOSO!




Recebi da loja quando fechamos a parceria o Quinteto Luxo da linha Ultra color da Avon e fiquei de experimentar e contar e contar tudinho para vocês, e cá estou eu para dizer que me apaixonei pela paletinha, pois a sua pigmentação e a duração me surpreendeu e estou amando fazer makes com ela, pois consigo tanto um look mais básico para o dia, quanto um look mais glamouroso para noite.




Minha opinião: O produto tem uma pigmentação ótima, mesmo sem o fixador de sombras elas ficam super vivas quando aplicamos na pele, é muito boa de se esfumar, pois não tem aquele aspecto de sombra dura, meia grossa que não deixa o pincel espalhar o produto, e além de tudo elas são cintilantes e dá todo uma Glow na make, a paleta e pequena, não ocupa muito espaço e achei ótima para carregar na bolsa, pois achei as cores dela bem coringa, e da pra montar varias opções de make.

Cores: Pérola Rosa, Malva, Ameixa Metálico e vinho Ouro.





Meninas, não consegui ver a composição e nem oque a marca declara sobre o produto, mas testei o produto, garanto para vocês em relação a qualidade pois é ótima, e qualquer duvida e só consultar o site www.avon.com.br, e mais informações sobre este produto e a loja e só acessarem os links abaixo:





Tutorial de make em breve no canal: https://www.youtube.com/channel/UCVz_gMXnxqxFrRA3-DZcSEg

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário