Enfim Sexta: Bia Indica: Taty Ster Biju

Bia Indica: Taty Ster Biju

Meninas, hoje venho com uma supeeer dica de acessórios para vocês. Ultimamente estou enlouquecida por bijus, pulseiras, maxi brincos, anéis, maxi colares e por ae vai, e uma amiga me apresentou a loja da Taty aqui na minha cidade. Os produtos são de ótima qualidade, muito bem acabados e beem lindos, e o preço cabe no nosso bolso, para quem é aqui de Uberlândia pode ir até a loja e para quem e de fora pode também conferir pelo face das meninas (todas as informações da loja vão estar no final do post). E para compartilhar minhas escolhas la da loja fiz algumas fotos para mostrar para vocês.







E o que eu mais amei, foi o meu headband, fica lindo e deixa qualquer look mais sofisticado e fofo, além de esta supeeeer em alta também, e os brincos de franja que são os queridinhos do momento não podiam ficar de fora né, o acessório e super charmoso e fica lindo com o look mais arrumadinho.



Mais informações de onde comprar e só entrar em contato com a Taty pelo perfil: Taty Ster Bijouterias



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário